sexta-feira, 10 de julho de 2015

Troco likes: Novo álbum do Tiago Iorc



Finalmente, o tão aguardado álbum do lindo do Tiago Iorc saiu! Eu, fã que sou do trabalho dele já salvei o álbum no Spotify e não paro de escutar ❤ As músicas estão maravilhosas como sempre e gostosas de ouvir, do tipo que a gente escuta o dia inteiro e não cansa de ouvir! Para quem não conhece o artista, vocês precisam escutar os álbuns anteriores pra já! No Spotify tem o Let Yourself In (2008), Umbilical (2011), Zeski (2013) e o Novelas (2015). Sigam minha dica, vocês irão amar.
Eu conhecia o trabalho do Tiago desde quando ouvi a versão dele de "My Girl" e fiquei encantada. Quando ele lançou o Let Yourself In, passava a propaganda do álbum da Rede Globo e sempre tive vontade de escutar o álbum todo, Porém, só fui fazer isso em 2014 e me perguntei: Por que eu demorei tanto?

Agora estou eu aqui apaixonada por este cantor maravilhoso, que arrasa cantando em inglês e português, além de ter ótimas composições. 

A sua turnê Troco Likes iniciará em 29 de julho, em São Paulo, e para minha felicidade ele passará em Aracaju e eu não perderei a chance de vê-lo ao vivo ❤ 

Se você conhece o Tiago Iorc, confira se ele passará na sua cidade aqui e caso nunca tenha escutado, escute e se apaixone :D

Que tal uma conferida na música Coisa Linda, do álbum Troco Likes? Essa música realmente é uma lindeza ❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário

digite aqui seu comentário :)