terça-feira, 24 de novembro de 2015

Diário de uma trouxiane



Olá pessoal! Estou há muito tempo sem postar por causa da UFS. Devido a uns momentos de decepção que ocorreram recentemente e aos antigos também resolvi brincar (mais ainda) de escrever e montei um espaço de desabafo meu, que pode ser o de vocês também! Vamos trocar histórias e compartilhar nossas frustrações haha estamos aqui pra isso. Nesta página Diário de uma trouxiane irei atualizando com novos desabafos e espero que eu possa ajudar vocês. Enfim é isso!
p.s. O nome trouxiane se deve ao fato de eu me sentir trouxa muitas vezes na vida, mas é isto que nos faz crescer, mesmo sendo triste, encarem isto como algo bom (eu prefiro)

Obrigada pela atenção <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

digite aqui seu comentário :)