domingo, 9 de agosto de 2015

Feliz dia dos pais!

Fonte: http://www.mulherebeleza.net/


Segundo domingo de agosto é o que escolhemos para celebrarmos o dia dos pais. Quero ressaltar que dia dos pais é todo dia! Diretamente ou indiretamente eles demonstram o seu amor por nós filhos todos os dias e devemos fazer o mesmo!

Quero deixar aqui meu Feliz Dia dos Pais para: 

  • aqueles que se sacrificam pelos seus filhos, que todo dia vai trabalhar para garantir o sustento de sua família; 
  • quem não mede esforços para ver aquele sorriso no rosto de seu filho;
  • que defende com unhas e dentes sua cria mas sabe também dar carão quando necessita;
  • aqueles que não são pais biológicos, mas dão amor,carinho, proteção, independente disto;
  • as pães, irmãos, avós, tios, etc. que exercem este mesmo papel.
Aproveito e deixo também o meu MUITO OBRIGADO para meu pai João, que eu amo muito e espero encontrar um pai para o meu filho tão bom quanto ele. Painho acordava cedão para me levar na escola e saia correndo para trabalhar após me buscar. Atualmente, chega tarde em casa depois de tanto trabalhar e ainda acorda cedinho para me levar em segurança ao ônibus que pego para ir ao estágio. São essas pequenas grandes coisas que me fazem te amar tanto painho. Ele assistia todos os filmes da Barbie comigo gente, tem como não amar um pai desse? haha Eu te amo muito paizão!

Abraços para todos vocês leitores e seus pais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

digite aqui seu comentário :)