terça-feira, 21 de julho de 2015

Como deixar maior o vídeo no post?












Olá pessoal!
Quando eu comecei a usar o blog me deparei com algumas coisas que me deixaram meio perdida. Uma delas era o tamanho do vídeo, que eu nunca entendia por que ficava pequeno. Minha irmã, que também é blogueira, estava mexendo no dela e vi que era uma coisa simples e eu não sabia. Para quem passou por essa situação e ainda não sabe o que fazer lá vai minha dica :D

Siga as instruções e observe a imagem \o

Quando você terminar seu post, já tiver incluído seus vídeos e etc, você clica em "HTML" e altera valor o que está entre aspas, o que aparece após de "height" e "width". "Height" significa altura, então substitua o valor que está entre aspas por 480. Só substitua os números, viu?
"Width" significa largura, entre aspas você coloca 640. Simples assim!
A imagem abaixo é para tentar clarear um pouco a cabecinha de vocês o/
Se não entendeu, posso tentar explicar melhor, é só comentar que respondo rapidinho e com o maior prazer.
Espero ter ajudado! 
xo
-S







2 comentários:

  1. ADOREI! Antes estava que nem uma doida tenando outras técnicas dificeis e essa é facil e funcionou perfeitamente! Muito obrigado :D

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal! Fico feliz em ter ajudado, obrigada por comentar :D

    ResponderExcluir

digite aqui seu comentário :)