quarta-feira, 30 de março de 2016

Ah o amor...

Fonte: www.deviantart.com




Estava lendo "Apaixonada por palavras" e admirei o quanto Paula acredita no amor e que todo mundo terá sua chance. Queria ser assim também. Na realidade eu já fui, mas hoje sou dessas pessoas que mesmo acreditando que ele existe não acha que vai acontecer comigo e prefiro focar no trabalho. Prático e econômico, pois menos preocupação e poupa o coração. :)

p.s.: não recomendo, sejam como a Paula, acreditem no amor! No meu caso, atualmente eu estou praticando (tentando) a técnica do "pensar positivo". Talvez quando eu começar a acreditar de verdade, o amor estava na minha frente e eu nem sabia.

Meio "bipolar" esse post, como a dona dele haha

xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

digite aqui seu comentário :)