Álbum lançado em 2014 pela cantora Lana Del Rey, o Ultraviolence foi recebido de braços abertos pelos fãs e pelas pessoas que acompanham as novidades do mundo da música.
As canções desse álbum possuem um ritmo lento, que nos deixa em êxtase total, seguindo a linha dos álbuns Born To Die e Paradise.
Apesar de muitos dizerem que a cantora dá sono, esse álbum apesar de ser bem brisante, faz com que você mergulhe em um outro mundo e cante loucamente as músicas e você vai tão fundo que parece que você entende exatamente o que a cantora quer passar através de sua música.
O Ultraviolence possui letras bem poéticas e até mesmo polêmicas, como achei a letra da música de mesmo nome do álbum. Essa música me fez lembrar um pouco de 50 shades of grey (?). Apesar da música ser bem envolvente - e eu saber quase toda a letra - não gostei muito da letra, sei lá, achei a mulher na história contada na música meio submissa.
Ao prestar atenção nas letras do Ultraviolence, percebe-se uma carga meio drama, meio dark, meio deprê. Mas em compensação acho esse álbum tão bom mesmo sem saber exatamente o porquê. Comecei a escutar o álbum e de repente já me vi totalmente viciada e cantando as músicas o tempo todo.
Muito díficil escolher a minha música predileta neste álbum. Talvez arriscaria Shades Of Cool, que ao ver o clipe me encantei ainda mais pela música. Tem uma melodia maravilhosa, e som da guitarra em uma certa parte da música te faz ficar nas nuvens (não sei se soube descrever a sensação corretamente). Sem defeitos naquele clipe, Lana mais uma vez estava simplesmente maravilhosa.
Minhas recomendações para viciar neste álbum são: Cruel World (apesar de longa, amei a música), Shades Of Cool (obviamente), Brooklyn Baby, West Coast (seria a que mais foge da linha "dramática" do álbum), Money Power Glory, F*cked My Way Up To The Top, Sad Girl e Black Beauty.
Tá a fim de relaxar? Coloca o Ultraviolence e entre em um mundo de brisa total.
Compre o Ultraviolence na Saraiva
Ultraviolence no iTunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
digite aqui seu comentário :)