sábado, 20 de setembro de 2014

Palavras de um amigo meu...

Interessante como o amor está tão comum hoje em dia.
Isto era para ser ótimo, imagina o mundo cheio de amor, coisa bonita, não é?
Só que na realidade o amor está sendo banalizado. Todo mundo ama o tempo todo, conhece a pessoa hoje e em uma semana já a ama loucamente, tira selfie, posta no Instagram, altera status de relacionamento no facebook, faz perfil para o casal. Há também aquele amor em que só um ama e posta coisas depressivas no Twitter ou Tumblr.
As pessoas precisam primeiro entender o que é o amor. O amor é o cuidado, é o riso inesperado, é a surpresa boa, a necessidade de estar perto, mas não de um jeito exagerado ou enjoado, e sim na medida certa.
Outra coisa que vejo muito também é achar um cara lindo e educado e dizer que já está apaixonada. Take it easy! Não é bem assim. Muitas vezes a pessoa nem sabe como é a pessoa no dia-a-dia, mal trocou um "Oi", nem sabe sua história e já se diz apaixonada. Pra mim isso pode ser o começo de algo, uma admiração, mas nada a mais. E o legal é que as pessoas se apaixonam de 3 em 3 dias ou por várias pessoas ao mesmo tempo, até mesmo os dois simultaneamente. E começam a sofrer por isso. Começou errado, vou logo avisando.
Quando você se pegar apaixonado (a) com muita frequência, pergunte-se a si mesmo: será que não é fome? Vai lá, dá uma assaltada na geladeira e vê se passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

digite aqui seu comentário :)