Olá lindos e queridos leitores!
De tanto falar no twitter, whatsapp e etc, resolvi falar também no meu blog.
Antes de estrear, uma amiga (que há uns 2 anos comento séries com ela no twitter) me fez um convite:
"Sis, vai estrear uma série nova na Netflix, bora assistir pra gente comentar?"
Confesso que aceitei bem relutante, pois tenho MUITAS séries na grade e que não vi metade completa. Mas eu como amante de séries que sou, não resisti e aceitei o convite.
No dia 05 de junho, sexta-feira, liberaram os episódios de Sense8, a série recomendada. Criada pelos irmãos Wachowsk, criadores de Matrix (trilogia que amo), a série é sobre um grupo de 8 pessoas ,totalmente diferentes, que estão conectadas mentalmente e usam suas habilidades para salvar uns aos outros de suas lutas tanto pessoais como do grupo em si. Estas pessoas que se conectam são chamadas de sensates. No fim de semana resolvi ver o primeiro episódio "Limbic Resonance". O primeiro episódio não é ÓTIMO mas me deixou intrigada.
Então fui assistindo e quando percebi já estava viciada!
Os personagens são muito bons, não tem como não gostar. O Will (Brian Jacob Smith), policial, americano, ele sempre está salvando um dos sensates, ele é muito protetor, um amor! A Riley (Tuppence Middleton), a DJ, islandesa que mora atualmente em Londres, possui uma história e tanto e sofre muito na série. Shipo muito ela e o Will, são muito lindos juntos *spoiler*. Mas não se preocupe, esse spoiler é super leve, tanta coisa acontece entre eles dois, que isso aqui é besteirinha. Além deles, tem a Kala (Tina Desai), indiana, religiosa, prestes a se casar com um homem que ela não ama. Em contraste, o Wolfgang (Max Riemelt), alemão, é um ladrão que só tem o Felix (seu bff) para contar. Mesmo sendo bruto, amo esse personagem, pois ele luta por quem vale a pena. A Sun (Bae Doona), coreana, trabalha com seu irmão na empresa de seu pai. Ela luta nas horas vagas e ela ajudando os sensates com suas habilidades sempre me deixam babando, ela arrasa! Uma das pessoas que ela mais ajuda é o Capheus (Aml Ameen), outro sensate, queniano, que ganha a vida com seu amigo no ônibus intitulado "Van Damn" (sim, ele é um grande fã do Van Damme). Faz de tudo pela sua mãe, que é portadora de AIDS. Ele é tão humilde, sempre me divirto nas suas cenas e torço por ele. A Nomi (Jamie Clayton), hacker, é uma mulher trans, que não é aceita pela sua família. Ela namora a Amanita (Freema Agyeman), e a relação delas é muito bonita pois elas estão dispostas a tudo para salvar uma a outra, shipo muito <3 E pra finalizar, temos o Lito (Miguel Ángel Silvestre), ator mexicano, que namora o Hernando (Alfonso Herrera), porém ninguém sabe pois ele tem medo que isso acabe com sua carreira. Eu shipo tanto esse casal que vocês não tem noção! Eu me divirto em umas cenas do Lito porque ele é realmente o rei do drama. Uma personagem que aparece logo nos primeiros episódios que eu amo muito é a Daniela, acredito que vocês também irão curtir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
digite aqui seu comentário :)